Cena 7
Nove meses após o acidente em que partiu a perna esquerda o cantor de “pop-music” norte-americano Frank Zappa voltou de Sengala ao local do desastre para novo concerto. A ma recordação foi apagada com as desculpas da rapariga subjectivamente culpada que lhe trouxe flores e no pareceu muito preocupada com os doze meses de prisão aplicados a um seu amigo que numa atitude irreflectida resolveu desancar os seus dames em Frank Zappa. O perdão foi solene devido a presenca da muiher do ídolo 'pop', Gail, dando um tom responsável a contrição.
O caso passou-se, como se lembram em Londres, no Finsbury Park em fins de Dezembro passado. Um rapaz de 24 anos, desgostoso com a desdita empurrou bruscamente Frank Zappa em pleno espectáculo, provocando-lhe fractura da perna na queda inesperada. No tribunal, o atacante defendeu-se afirmando ter cometido o impensado acto num acesso de desespero porque a sua namorada Ihe dissera que amava Zappa. O juiz compreendeu a defesa do réu mas de qualquer modo, mandou-o para a cadeia durante urn ano.
Agora, na primeira oportunidade, Susan North, uma loira de 20 anos, residente em Kilburn foi ao local do 'crime' oferecer um grande ramo de flores a vitima. Num cenário desportivo, Susan lamentou a retaliação brutal e aplacou a 'ira' de Zappa afirmando-lhe nunca mais ter falado com o rapaz, embora jamais possa esquecer o sucedido. A sua culpa será perpétua.
Source: slime.oofytv.set